ISGAME

Na Mídia

ISGAME na mídia.

Aulas Cérebro Ativo na Band

Jogar e desenvolver games é benéfico e pode ajudar na promoção da saúde através da melhora da memória, concentração e socialização. A ISGAME apareceu no Band Jornalismo mostrando um pouco das nossas aulas do treinamento digital Cérebro Ativo.

Aplicativo Cérebro Ativo na EXAME

Conheça a história de como a ISGAME idealizou e desenvolveu o aplicativo Cérebro Ativo na matéria da EXAME. Tudo começou em 2014, quando Fábio Ota, CEO e fundador da ISGAME, começou a pesquisar sobre como ensinar crianças a desenvolver senso de planejamento e raciocínio lógico usando videogames. No meio do caminho, encontrou várias pesquisas que abordavam o …

Aplicativo Cérebro Ativo na EXAME Leia mais »

O Cérebro Ativo recebe o Selo Direitos Humanos e Diversidade

O Cérebro Ativo recebe o Selo Direitos Humanos e Diversidade O projeto Cérebro Ativo obteve o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade pelos trabalhos para a inclusão pessoas com mais de 60 anos. por ISGAME O projeto Cérebro Ativo se trata de duas ações desenvolvidas pela startup ISGAME com o objetivo de melhorar a …

O Cérebro Ativo recebe o Selo Direitos Humanos e Diversidade Leia mais »

Estadão – Pessoas com mais de 60 anos aprendem a jogar e programar games

CAMILA TUCHLINSKI – O ESTADO DE S.PAULO   ‘International School of Game’ ensina idosos a jogar e a desenvolver videogames de graça a partir de março. Todo semestre, o ISGAME oferece oficinas de programação gratuitamente para pessoas com mais de 60 anos. Foto: Divulgação/ISGAME Até pouco tempo atrás, jogar videogame com os netos seria algo impensável para alguns idosos. …

Estadão – Pessoas com mais de 60 anos aprendem a jogar e programar games Leia mais »

Open chat