ISGAME

Quem somos

A ISGAME é composta por uma equipe multidisciplinar inquieta e que busca aliar a tecnologia para a melhorar a saúde mental e qualidade de vida.

Pilares

A ISGAME promove um ambiente confortável e divertido, que possibilita aos alunos o desenvolvimento de habilidades como:

Unidades de Negócio

Treinamento Cérebro Ativo
Aulas de Estimulação Cognitiva
Desenvolvimento de Games
Curso para Crianças e Jovens
Licenciamento
Cursos e Treinamento
Estimulação
Treino de Etimulação Cognitiva

Nossa História

2014
  • Criação da ISGAME
  • Aulas de Desenvolvimento de Games para crianças e jovens
2015
  • Treinamento Cognitivo para pessoas com mais de 60 anos
2016
  • Programação de games para o desenvolvimento do raciocínio lógico e prevenção do declínio cognitivo em idosos
    Pesquisa aprovada no Programa PIPE (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas) Fase 1 da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo)

    Saiba Mais
    Fapesp

2018
  • Cérebro Ativo (Curso e Aplicativo)

    Início do desenvolvimento do Aplicativo Cérebro Ativo voltado para idosos

    Saiba Mais 
    Estadão
    Uol

2019
  • Programa de Aceleração Estação Hack from Facebook/Artemisia

    Impacto social com idosos

    Saiba Mais
    Startse

  • Licenciamento do Treinamento Cérebro Ativo
  • Lançamento da versão beta do Aplicativo Cérebro Ativo
  • Pesquisa em estimulação cognitiva com videogames (Aplicativo Cérebro Ativo) em idosos

    Parceria com a equipe de Medicina Preventiva da Unifesp com o apoio do CNPq.

    Saiba Mais 
    Estadão
    Jornal Nacional

2020
  • Atividades Online
    Treinamento Cérebro Ativo

    Parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo

  • Cursos Online


    Saiba Mais 

    Estadão

     

  • Edital de Pesquisa para o Desenvolvimento de Tecnologias para Produtos, Serviços e Processos para o Combate à Doença por Coronavírus 2019 (COVID-19) da FAPESP/FINEP

    A ISGAME foi aprovada com o projeto: Idosos em quarentena e pós-quarentena devido ao COVID-19: o uso de videogames no monitoramento e na manutenção da saúde física e mental.

    Saiba Mais
    Pesquisa para Inovação

  • Lançamento público
    Aplicativo Cérebro Ativo

    Saiba Mais
    Exame
    Globo News

  • Programa de Aceleração NeoAcelera
    (Neo Química e Yunus Corporate)

    Prêmio de R$ 150.000,00 como a Startup de maior impacto social.

    Saiba Mais
    Future Health
    Estadão
    Yunus Corporate

     

  • Iniciativa Cérebro Ativo recebe o Selo de Direitos Humanos e Diversidade pelo Município de São Paulo.

    Saiba Mais
    Premiação

2021
  • Melhor Startup do Segmento HealhTech
    Batalha das Startups do Inova360

    Saiba Mais 
    Portal R7
    VocêSA